SOBRE O BLOG

Oláá pessoal!!!
Já deu para perceber que o Letras de Algodão está de cara nova, não é mesmo? Estou muito muito muito feliz e realizada com esse novo projeto criado e desenvolvido com tanto amor por uma amiga/irmã muito especial: Julianne Monica. Já mencionei ela aqui no blog há um tempinho e já faz um tempinho que ela voltou para Itália, mas o tempo que ela passou aqui em casa foi o suficiente para recordamos, juntamente com minha família, o valor da amizade. Há mais de um mês eles vinheram ao Brasil visitar família e amigos e resolver outros problemas mais e ficaram uma semana aqui em casa!! Foi incrível a troca de saberes seja na cozinha, na arte, nos pensamentos, conversamos tanto, rimos, cantamos...para mim, marcou muito sua presença e do seu esposo, Enrico, outra pessoa tão amável quanto Ju. :D


Minha amiga querida me inspirou demaaais a continuar sendo do meu jeitinho: dar rizadas de coisas bobas, admirar coisas simples, que fazem o diferencial na nossa vida, nos torna humanos! Ah, nós duas redescobrimos muitas coisas em comum como, por exemplo, gostamos de coisas fofinhas e feitas por nós mesmos kkkkkk!Sinto muita saudade dá presença de vocês e logo logo, tenho fé, que estaremos juntos de novo, ou por aqui, ou aí pela Itália, quem sabe...quem sabe!


Então gente, Ju, com sua criatividade e amor pela arte, resolveu deixar o Letrinhas com uma carinha só dele, original. Pireeeei quando soube que ia ganhar o primeiro layout do blog, desenvolvido com o nosso jeito, o nosso gosto. Geeeente, isso é muuuito amor! É incrível e ao mesmo tempo emocionante falar sobre blog, porque desde novinha que sempre crio, invento nomes e escrevo, mas sempre era mais para mim. Quase nunca compartilhava, no máximo com as pessoas mais próximas. Agora que temos um layout original fiquei muito estimulada para continuar a escrever e escrever e escrever!

Sobre a nossa Logomarca

É sempre muito bom recebermos mensagens positivas, mensagens de carinho, inspirações que aumentem o nosso astral. Então, a ideia do nosso logotipo é que Letras de Algodão simboliza mensagens de amor, como se fossem cartas enviadas a vocês, sobre coisas do nosso dia a dia, dicas rápidas, que são enviadas com todo amor para vocês, pelo simples fato de amar escrever! A ideia de Julianne foi simbolizar uma máquina de escrever, pois os posts são cartas feitas com carinho (fofas como um algodão xD) A parte abaixo das bolinhas são as teclas da máquina simbolizadas pelo algodão, a parte de cima são as cartas sendo liberadas!! É muita criatividade minha geeente!! Amei demais e combinou demais com nossa intenção por aqui! Tô muito feliz em poder compartilhar esse projeto com vocês e queria agradecer e nunca vou cansar de agradecer a Ju e Enrico por toda disposição e carinho com que nosso cantinho foi reformado!!!!! Abaixo mostro a comparação de uma máquina de escrever com a arte original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário